DIPROSALIC POMADA 30G

Formas de
pagamento

Consulte genérico

Esta pomada é indicada para o alívio da inflamação e do prurido nas doenças crônicas da pele que respondem ao tratamento com corticoides de uso tópico. Entre essas doenças de pele estão incluídas: psoríase, dermatite atópica crônica, neurodermatite, líquen plano, eczema numular, eczema de mão e dermatite eczematosa, dermatite seborreica do couro cabeludo, ictiose vulgar e outras condições que apresentam ressecamento e espessamento importante da pele. Aplicar uma fina camada do produto sobre a região afetada, de manhã e à noite.

Seu uso é contraindicado em caso de alergia aos componentes da fórmula, em infecções de pele causadas por vírus ou fungos, tuberculose de pele, infecções de pele causadas por bactérias que não estejam recebendo tratamento concomitante apropriado, grávidas e menores de 2 anos de idade.

Outras Informações

Registro MS:1781707930037

Princípio ativo: Ácido Salicílico,Dipropionato de Betametasona

Nome do Fabricante: MANTECORP FARMASA.

ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula.

Avaliação Cliente

Avaliação